youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Almoço com os empresarios, de Ceilandia, em minha residencia, Dirceu Borges, Dr Leonardo Rabelo, Presidente da OAB-Ceilandia, Vilson José de Oliveira, presidente da (AFEPRACE), Naldo da banca come em pé. Valter Domigues Coelho, Campeão da Costrução, jonata Araujo, presidente da Feira Central de Ceilândia, José Junior Diretor da (AFEPRACE) e tantos outros grandes empresario que sairam antes da foto.

“Quando cheguei em Ceilândia, tudo aqui ainda era terra e mato.

A falta de infraestrutura era geral. Mas uma coisa não faltava: força de vontade. Desde o início, a

população de Ceilândia foi obstinada a fazer da recém-inaugurada região administrativa, uma das maiores da capital federal. E conseguiu.

Feira Central de Ceilandiândia.

Hoje, Ceilândia é a líder no DF. Com a maior população dentro da capital federal, a cidade é uma referência em vários aspectos, além de possuir uma econômica forte e

praticamente independente.

Feira do Produtor de Ceilândia.

Além disso, a cidade possui uma cultura bastante

particular e desenvolvida cuja identidade extrapola os limites da região administrativa e faz da cidade uma das mais culturais do DF e do país.

SESC de Ceilândia

Se o Plano Piloto, em razão da Praça dos Três Poderes, é o centro das decisões tomada tanto em Brasília quanto no Brasil, Ceilândia, sem dúvida, é o coração.

É aqui, em suas quadras e quadradões, que a vida do povo trabalhador (brasileiro) acontece.

Em Ceilândia a vida pulsa com mais ênfase. Por isso, nesses seus 53 anos, a completar-se neste dia 27 de março, quero desejar meus votos de felicidades a toda população de Ceilândia. Aqui, fiz minha vida, criei minha família e me tornei o homem que sou hoje. A você, Ceilândia, meus mais sinceros agradecimentos. Obrigado por tudo! Parabéns, grande cidade!

Valter Domigues Coelho, Campeão da Constrção e Jeová Rodrigues, Jornal TaguaCei

Jeová Rodrigues

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.