Líder do terrorismo, Bolsonaro pede para ficar mais um mês nos Estados Unidos

O ex-chefe do Poder Executivo teme ser preso pela Justiça brasileira

www.brasil247.com - Bolsonaro e atos de vandalismo feito por bolsonaristas em Brasília
Bolsonaro e atos de vandalismo feito por bolsonaristas em Brasília (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR | Reprodução/Youtube)

 Jair Bolsonaro pediu ao ex-lutador José Aldo, dono da casa na região de Orlando onde está hospedado, para estender sua permanência por cerca de um mês, até depois do Carnaval, informa a Folha de S.Paulo.

Bolsonaro teme ser preso pela Justiça brasileira, por isso estuda opções para ficar mais tempo nos EUA.  Playvolume

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos em 30 de dezembro, antes de terminar o governo. Estão em curso investigações no Brasil sobre seu envolvimento nas manifestações antidemocráticas de 8 de janeiro, marcadas por ataques terroristas às sedes dos Três Poderes, em Brasília. 

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias