Lula a Alberto Fernández: cuidem com carinho dos meus irmãos argentinos

Em carta à chapa eleita para governar a Argentina, formada por Alberto Fernández e Cristina Kirchner, ex-presidente agradece a solidariedade a ele e ao Brasil e deseja um bom governo. “A América Latina pouco a pouco vai reencontrando seus laços de fraternidade e respeito”, diz

O ex-presidente Lula publicou uma carta desejando boa sorte ao presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, e a vice Cristina Kirchner, e agradeceu à solidariedade prestada a ele e ao Brasil. 

“Desejo que vocês façam uma boa governança e cuidem com carinho dos nossos irmãos e irmãs argentinos”, diz Lula no texto, escrito a mão. “A América Latina pouco a pouco vai reencontrando seus laços de fraternidade e respeito”, completa.

Leia abaixo a íntegra:

Lula@LulaOficial

Carta do ex-presidente Lula ao presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández (@alferdez).

Ver imagem no Twitter

Siga nossas redes sociais Site:

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.7..loonoo

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias