youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Ato falho foi dito em entrevista

Nesta quarta-feira (29), o ex-juiz Sergio Moro confessou que a Operação “Lava Jato combateu o PT”. Segundo o pré-candidato à Presidência da República, a ação foi ainda de forma efetiva e eficaz.

As declarações de Moro ocorreram durante entrevista à Rádio Capital FM, do Mato Grosso. Na ocasião, ele fazia críticas ao governo de Jair Bolsonaro e rechaçava o apoio de figuras de seu partido, o Podemos, ao ex-capitão.

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas na fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate a corrupção.”

“Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato”, disse Moro. Com informações da Folha.

Moro recuou após “ato falho”

Logo após o suposto ato falho, o ex-juiz alegou que a operação apenas teria descoberto “esquemas de corrupção” e mostrado “o que o PT verdadeiramente é”.

“Agora vai apoiar o presidente atual pra quê? Por quê? Qual que é o motivo? Se é uma questão meramente política? O objetivo é ganhar eleições? Eu acho que tem que ser para servir e proteger a população brasileira, e o nosso projeto vai nessa linha”, completou.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber