Bolsonaro escolhe Anderson Correia como ministro da Educação

Jair Bolsonaro escolheu o novo ministro da Educação, que substituirá Milton Ribeiro, demitido por conta do escândalo do gabinete paralelo formado por pastores no MEC. Será Anderson Correia, reitor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ex-presidente do Capes e engenheiro civil. A informação é de Lauro Jardim, no jornal O Globo

O anúncio oficial ocorrerá nesta quinta-feira, 31, dia em que vários outros ministros se despedirão dos seus cargos para disputar as eleições de outubro.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias