Simone Tebet sinaliza apoio a Lula no segundo turno: “eu já tenho lado, não vou me acovardar”

A senadora deu 48 horas para que os partidos que a apoiaram discutam a questão

A candidata a presidente Simone Tebet (MDB) indicou que apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro no segundo da eleição presidencial. 

“Eu já tenho lado, não vou me acovardar”, disse Simone Tebet. A senadora deu 48 horas para que os partidos que a apoiaram discutam a questão. 

Tebet terminou a votação em terceiro lugar, com 4,17% dos votos, à frente de Ciro Gomes (PDT), que terminou o pleito com 3,05% dos votos. 

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias