Apesar de eleito, Eduardo Bolsonaro perde mais de 360 mil votos em SP

Deputado Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro conseguiu seu objetivo de reeleger-se à Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo, obtendo a expressiva votação de 737 mil votos.

Ainda assim, considerando-se a quantidade de votos que o filho “Zero Três” obteve, pode-se considerar que ele sofreu um revés: a perda de 363 mil votos no intervalo de 4 anos.

O nome d deputado viu-se envolvido em pelo menos duas grandes polêmicas nessa legislatura: a tentativa de sua nomeação para a embaixada brasileira nos EUA e o processo que sofreu no Conselho de Ética por ter defendido um novo AI-5, o ato mais duro da ditadura militar.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias