Enquanto 17 milhões aguardam resposta, 190 mil militares recebem auxílio de R$ 600 de forma irregular

Total de 189.695 militares receberam o benefício do auxílio emergencial de R$ 600, somando R$ 113,8 milhões. Em nota, o Ministério da Defesa informou que iniciou uma investigação para apurar possíveis irregularidades no processo

247 – Enquanto 17 milhões de trabalhadores informais têm seu cadastro “em análise” para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600 durante a pandemia de coronavírus, 189.695 militares receberam o benefício de forma irregular.

Em nota, o Ministério da Defesa informou ter identificado que militares vinculados à pasta receberam o benefício durante a pandemia e que iniciou uma investigação para apurar possíveis irregularidades no processo.

“O Ministério da Defesa informa que foi identificada, com o apoio do Ministério da Cidadania, a possibilidade de recebimento indevido de valores referentes ao auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal no período de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, por integrantes da folha de pagamentos deste Ministério”, diz a nota.

Siga nossas redes sociail

Curta e escreva no meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Curta e a minha ágina no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias