TCHAU, TEICH: BOLSONARO CONVIDA GENERAL PARA MINISTÉRIO DA SAÚDE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prepara a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde.

De acordo com a revista Veja, o presidente convidou o general Eduardo Pazuello, número dois da Saúde, e perguntou se ele aceitaria o cargo, caso Teich saísse. Pazuello aceitou.

A insatisfação de Bolsonaro com o ministro da Saúde tem a ver com a falta de defesa do uso da cloroquina no tratamento para Covid-19.

Mesmo sem eficiência comprovada, o presidente exige o uso do medicamento em pacientes que contraíram o coronavírus. 

Ceilândia integrada

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias