NESTLÉ DE PALMEIRA FECHA AS PORTAS: QUEM SAI NO PREJUÍZO SÃO OS TRABALHADORES

Teve gente que até soltou foguete quando a Nestlé veio para Palmeira das Missões, mas agora, pouco mais de dez anos depois, com o encerramento das suas atividades, quem sai no prejuízo? Os pequenos latícinios da região que quebraram, os trabalhadores que agora ficam desempregados, os pequenos produtores de leite que amargam os baixos preços… Só quem não sai no prejuízo e continua lucrando são os empresários dessa transnacional, que aproveitaram muitos incentivos fiscais e agora que eles acabaram vão embora. Os trabalhadores não devem pagar essa conta.

#DeputadoMarcon

Siga-nos nas redes sociais

Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: http://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias