PLENÁRIA DE NOVOS FILIADOS E FILIADAS DO PT DE MAMBAÍ COM A PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL RUBENS OTONI!

Nosso domingo 21, começou animado em Mambaí, Rubens Otoni participa de uma Plenária de novos filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores, que contou também com a participação de lideranças da cidade de Posse.

Otoni é daqueles que participa ativamente de quase todos os municípios de Goiás, além de ouvir as demandas da população, debatem sobre a situação política atual e a importância da organização partidária para enfrentarmos os principais desafios. Sou muito grato pela oportunidade que o povo goiano me deu de representar seus interesses em Brasília e é com muita responsabilidade que reafirmo meu compromisso na luta em defesa do povo mais simples, humilde e trabalhador! Afirmou o deputado!

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias