Capital Inicial cancela shows nos EUA após consulado negar vistos

A banda Capital Inicial anunciou nesta quarta-feira (24/6) o cancelamento da turnê nos Estados Unidos da América (EUA) por falta de liberação consular nos vistos. A equipe técnica e os músicos de apoio não recebeu autorização para entrada no país.

“Sem esses profissionais, torna-se operacionalmente inviável realizar as apresentações dentro do nosso padrão de excelência”, afirmaram.

Em um post feito no Instagram, o Capital Inicial revelou que não há previsão para remarcação dos shows, que aconteceriam nesta quarta em Boston, quinta-feira (25/6) em Nova York, sábado (27/6) em Miami e domingo (28/6) em Orlando.

A banda também lamentou o ocorrido e se desculpou com os fãs norte-americanos. “Sentimos muito por essa situação que, infelizmente, foge ao nosso controle”, disseram.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Mais Notícias