Intercept dá um “vão ter de me engolir” na Globo

A Globo já não é mais “a dona do pedaço”.

Pelo menos, não de todo ele.

A “errata” lida ontem por William Bonner sobre a informação – errada – de que o Intercept teria afirmado que a fonte dos diálogos não seria um hacker é um sinal disso.

A emissora não quer “bater de frente” com Glen Greenwald, é evidente.

E não quer porque sabe perfeitamente até onde podem ir as revelações contidas nos diálogos vazados.

Quem tiver memória vai lembrar que o Intercept chegou a cogitar uma parceira com a Globo para a publicação do seu “furo”.

 

The Intercept Brasil

@TheInterceptBr

O @jornalnacional de ontem deu uma informação errada sobre o nosso trabalho e hoje deu uma errata. Veja o vídeo:

Vídeo incorporado

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias