Presidente da OAB diz que Moro “banca o chefe de quadrilha”

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, declarou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, “usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas”.

Segundo Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha Folha de São Paulo, Santa Cruz lembra que a OAB recomendou o afastamento de Moro do cargo quando as reportagens do site panfletário Intercept começaram a ser publicadas.

A entidade afirmou, na ocasião, que a gravidade dos fatos demandava “investigação plena, imparcial e isenta”.

“Muitos disseram que a OAB foi açodada quando sugeriu o afastamento do ministro, exata e exclusivamente para a preservação das investigações”, afirmou o presidente da entidade.

Siga-nos nas redes sociais

Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: http://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias