youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Segurança do governador pelo GSI do estado foi reforçada. Alvos eram o próprio político e sua família, incluindo a primeira-dama e seus dois filhos

Cláudio CastroCláudio Castro (Foto: Filipe de Freitas/GOVRIO)

247 – A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou ter descoberto um plano de atentado contra o governador Cláudio Castro (PL) e sua família, incluindo esposa e dois filhos, informa o portal UOL, que também confirmou a informação com a assessoria de imprensa do governo carioca.

A assessoria divulgou uma nota revelando que o plano do atentado foi identificado após a onda de caos e terror espalhada pelas milícias locais na Zona Oeste da capital fluminense nos últimos dias. 35 ônibus em um trem foram queimados após a morte de Teteu, apontado como um dos comandantes do crime na região.

A autoria do plano do atentado ainda não foi descoberta pelos investigadores. Rigorosas apurações estão em curso, de acordo com o governo do Rio, e a segurança de Castro pelo Gabinete de Segurança Institucional do governo do estado foi reforçada.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.