Lula anuncia caravana pelo Brasil para “conhecer os reais problemas” do povo

Presidente da República ainda indicou que levará os seus ministros nas viagens

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)

O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva anunciou em suas redes sociais neste sábado (28) que irá fazer uma caravana pelo Brasil para “conhecer os reais problemas” do povo. 

“Eu tenho quatro anos para provar que o Brasil pode voltar a ser um país que respeita o seu povo. Vou voltar a viajar o país para conhecer os reais problemas, e levarei nossos ministros, porque um país como o Brasil não pode ver o povo passando fome. Bom dia para todos”, anunciou o presidente”.

Lula

@LulaOficial

Follow

Eu tenho quatro anos para provar que o Brasil pode voltar a ser um país que respeita o seu povo. Vou voltar a viajar o país para conhecer os reais problemas, e levarei nossos ministros, porque um país como Brasil não pode ver o povo passando fome. Bom dia para todos.

Nesta sexta-feira, Lula participou de uma reunião bem sucedida com os 27 governadores e indicou um clima de unidade. 

“Nós vamos mostrar ao povo brasileiro que o ódio acabou. Que o que aconteceu no dia 8 de janeiro não vai se repetir. Vamos recuperar a democracia nesse país, e a essencialidade da democracia é falar o que quer, desde que não obstrua o direito do outro falar. Por isso, eu falo que o Brasil vai voltar a normalidade”, declarou.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias