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O clima de São João tem contagiado as lojas da Campeão da Construção. Além da ornamentação das unidades, que estão todas enfeitadas com bandeirinhas e artigos que lembram as festas juninas, a Campeão também colocou centenas de produtos com preço de promoção. São mais de 300 produtos que seguem com desconto até o final deste mês de junho, seja na loja de Ceilândia ou na do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Ao falar com nossa reportagem, o consultor da Campeão do Construção, Hércules Isaac, ressalta que os produtos em liquidação são de todas as marcas e para vários segmentos, seja na área da construção, de maquinas, ou em produtos para casa, jardinagem e outros.

“Nós humanizamos nossas lojas com enfeites de festa junina. É uma forma que nós encontramos de dar carinho aos nossos clientes. Paralelamente a isso, não só ornamentando a loja, mas também é um mês de promoção”, diz Isaac.

O consultor reforça a informação de que as promoções ocorrem nas duas lojas da Campeão. “Os preços não mudam, não existe diferença de preço entre a loja de Ceilândia e a loja do SIA.”

A Campeão da Construção tem à disposição de seus clientes, informa Isaac, mais de 37 mil produtos. Com atendimento diferenciado, pagamento facilitado e entrega rápida e gratuita, a Campeão da Construção continua com seus princípios onde, segundo o consultor, a proposta é fazer do cliente um amigo. “Nós acreditamos nos nossos clientes. Nossos clientes são o nosso maior patrimônio, e nós sabemos cuidar muito bem desse patrimônio”, diz.

No caso de Ceilândia, onde a Campeão nasceu, essa relação amistosa entre cliente e a loja, de acordo com Isaac, é uma forma que a direção da encontrou para retribuir o apoio que a cidade deu e tem dado ao desenvolvimento à Campeão da Construção.

“Como Ceilândia nos acolheu muito bem, tentamos retribuir esse acolhimento prestando um bom serviço. Por isso, nós não queremos cliente, nós queremos amigos que venham nos visitar”, lembra Isaac.

Com uma média de 2 mil atendimentos por dia, o consultor da Campeão diz que, mesmo havendo um padrão na prestação do serviço, pode haver falhas ou mal entendido na hora dos clientes fazerem suas compras. Mas, como ele fez questão de afirmar, fatos assim são isolados, pois a empresa busca sempre por “100% de acerto em suas vendas”.

“Por isso, aproveito, para até pedir desculpas, se em algum momento a gente falhou, errando com algum cliente, sem dúvida não é essa a nossa intenção. O bom atendimento, por exemplo, é uma de nossas marcas. Na Campeão você tem que ser atendido nos seus mínimos detalhes. Aqui, o cliente de um centavo ou o cliente de um milhão, recebem a mesma atenção”, destaca Isaac.

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