Haddad Vence Debate Da Globo E É Elogiado Por Postura Equilibrada

Quem assistiu o debate da Rede Globo nesta quinta-feira (05), comprovou que o candidato Fernando Haddad (PT), venceu seus adversários, se consagrando como o mais preparado para governar o Brasil pelos próximos quatro anos.

Com respeito, rebateu as acusações que eram feitas contra ele, contra o PT e contra o ex-presidente Lula.

Soube dialogar com os candidatos do campo progressista, a exemplo de Ciro Gomes e Guilherme Boulos.

Haddad apresentou as propostas com precisão, mostrando onde o seu governo pretende investir, e as áreas que devem ser priorizadas a partir de 2019.

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias