EM SALVADOR Lula responde a ACM Neto

Fotos: Divulgação / Varela Notícias

Depois do prefeito ACM Neto (DEM) apontar para a falta de mobilização de movimentos sociais depois da saída do ex-presidente Lula da prisão, justificando o fim do “mito” Lula, o petista tentou justificar, em entrevista ao UOL.

“Tem muita gente que fala o seguinte: fiquei decepcionado porque o Lula saiu da cadeia e não aconteceu nada. A grande coisa que aconteceu foi eu ficar livre, o que mais poderia acontecer? As pessoas acham que eu iria fazer comício. Eu saí numa época que não é de fazer comício, é época de Natal, época do Papai Noel. E numa época em que o PT estava em seu congresso interno. Esse país só começa a funcionar a partir do Carnaval, tem uma turma que entra de férias em dezembro e só volta depois do Carnaval”, disse.

Siga nossas redes sociail

Curta e escreva no meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Curta e a minha ágina no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias