Rui lembra que foi deputado e diz que Bolsonaro era motivo de chacota no Congresso

Fotos: Secom/Divulgação

O governador Rui Costa (PT) citou o tempo em que foi deputado federal junto com o presidente Jair Bolsonaro. Rui foi deputado federal por pouquíssimo tempo, antes de ser chamado por Jaques Wagner para integrar o secretariado do governo do estado.

“Eu fui deputado federal, [Bolsonaro] era alguém que sentava na última fila do Congresso Nacional, nas últimas cadeiras para ficar assistindo coisas no celular, no tablet. Não tinha a menor expressão, era tratada como coisa hilária quando ele subia para falar”, disse o governador em uma live nesta quarta.

“De repente você pega essa pessoa e coloca na presidência da república. Você vai esperar o que? Qual a expectativa q você vai ter do desempenho dessa pessoa? Eu não tenho expectativa nenhuma. Então eu acho que está mais do que comprovado isso, acho que passado esse momento, vai se intensificar o desejo que ele saia o mais rápido possível para não aprofundar o desastre no Brasil”, completou Rui.

Siga nossas redes sociail

Curta e escreva no meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Curta e a minha ágina no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias