Sargento da PM é a quinta morte por coronavírus no DF

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) morreu, às 16h15 desta quinta-feira (02/04), em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Trata-se da quinta morte provocada pela Covid-19 na capital do país.

Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, confirmou um óbito resultante do novo coronavírus nesta quinta. A coluna apurou que o paciente morto em razão das complicações da doença é o sargento Romildo Pereira, 50 anos (foto em destaque).

O militar estava entubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde 26 de março, quando chegou à emergência apresentando febre e insuficiência respiratória.

Com 29 anos de corporação, Romildo era lotado em um batalhão da PMDF em Samambaia. O sargento começou a sentir os efeitos semelhantes aos de uma gripe em 20 de março.

Segundo pessoas próximas ao policial, ele parecia estar com um resfriado comum, com dores no corpo e nariz entupido. Três dias depois, o quadro foi agravado com febre.

Siga nossas redes sociail

Curta e escreva no meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Curta e a minha ágina no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias