youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi acusado de trabalho oculto por uma empregada doméstica brasileira

Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi acusado de trabalho oculto por uma empregada doméstica brasileira, entre janeiro de 2021 e outubro de 2022, quando atuava pelo Paris Saint-Germain, da França. As informações são do jornal francês Le Parisien.

Ela exige 368 mil euros, quase R$ 2 milhões, por horas extras não remuneradas. Ela ainda afirma que precisou trabalhar até 15 dias antes do nascimento prematuro do filho.

À revista Quem, a equipe de Neymar negou as acusações, garantindo que o jogador desconhece oficialmente o assunto, pois, segundo eles, sequer foi citado no processo.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.