youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O deputado bolsonarista disse que homossexualismo é “ilusão” e “mentira”

Nikolas Ferreira Nikolas Ferreira (Foto: Zeca Ribeiro – Câmara dos Deputados)

247 – Internautas massacraram o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) nesta quinta-feira (19) após o parlamentar afirmar na última terça (17) que gays são usados pelo “diabo”. Em um podcast que o relacionamento homossexual faz pessoas se afastarem da “vontade de Deus”, homossexualidade é “ilusão”, “mentira”. Também disse que homossexualismo é “ilusão” e “mentira”.

Um perfil em rede social afirmou: “pessoas LGBTs não são ‘usadas pelo diabo’, como disse o moleque Nikolas Ferreira. Acreditar ou não no diabo é escolha de cada um, mas querer usar sua fé pra atacar outras pessoas certamente é atitude de gente com a alma apodrecida. Essa criatura precisa responder na justiça por homofobia!”.

No podcast, o deputado disse ter “maneiras de falar: Olha, o teu pecado te afasta. O plano perfeito do senhor é esse. Ele morreu por você e ressuscitou. Olha só o que ele fez para você estar aqui hoje. Deus quer cuidar com você. Isso que está acontecendo com você é uma ilusão, uma mentira. Você está sendo usado pelo diabo. É uma maneira de abordar”, afirmou.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.