youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

João Azevêdo manifestou sua solidariedade e repúdio contra o caso

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), manifestou apoio ao ministro da Justiça, Flávio Dino, membro de seu partido, em publicação no último sábado (18).

Azevêdo afirmou que o ministro da Justiça está sendo vítima de fake news, associando sua imagem à repercussão das atividades de Luciane Barbosa Farias, que ficou conhecida como suposta “dama do tráfico” amazonense. Luciane esteve presente em duas reuniões com assessorias do Ministério da Justiça na terça-feira passada (14). 

Segundo notícia publicada pelo O Globo, Azevêdo afirma que a ligação de Dino ao caso foi fomentada com o objetivo de destruir a imagem do ministro.

Em nota, o governador disse: “Os ataques à Flávio Dino nos últimos dias são uma demonstração de que a prática de usar Fake News para destruir reputações continua viva e ameaçando a democracia. Manifesto minha solidariedade e meu repúdio à política do ódio, que precisamos erradicar para reconstruir o país”. 

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.