youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O candidato presidencial de La Libertad Avanza (LLA) vence esta noite com 55,75% dos votos sobre o candidato da Unión por la Patria (UXP), Sergio Massa, que obtém 44,24%

Os ex-presidentes dos Estados Unidos e do Brasil, Donald Trump e Jair Bolsonaro, bem como o líder do grupo de extrema-direita espanhol Vox, Santiago Abascal, além do empresário Elon Musk felicitaram este domingo o candidato presidencial do La Libertad Avanza, Javier Milei, pela sua vitória.

“Estou muito orgulhoso de você. Você mudará completamente o seu país e tornará a Argentina grande novamente”, escreveu Trump no Truth Social.

Já Bolsonaro disse em postagem que  “esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”.

Santiago Abascal, presidente do partido de extrema-direita espanhol “VOX”, também parabenizou Miley pela vitória.

Por sua vez, o fundador da empresa de tecnologia Tesla e dono da rede social X, Elon Musk, disse que “a prosperidade está à frente da Argentina”, com a vitória do extremista.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.