youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O ultradireitista Javier Milei, do La Libertad Avanza, venceu neste domingo as eleições presidenciais argentinas

O ultradireitista Javier Milei, do La Libertad Avanza, venceu neste domingo as eleições presidenciais argentinas

Candidato presidencial argentino Javier Milei
Candidato presidencial argentino Javier Milei (Foto: REUTERS/Mariana Nedelcu)

Javier Milei se reúne nesta segunda-feira com Alberto Fernández para iniciar transição · 

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, receberá nesta segunda-feira o seu sucessor, eleito neste domingo (19), o ultradireitista Javier Milei, numa reunião que visa iniciar o processo de transição, informa o Página 12.

O horário e o local do encontro entre os dois ainda não foram definidos, mas será coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência, chefiada por Julio Vitobello, e pela gerente de campanha e irmã de Milei, Karina Milei.

Fernández, ao tomar conhecimento do resultado eleitoral, destacou que “o povo manifestou a sua vontade” indo às urnas e definindo “o destino do país para os próximos quatro anos”. “Sou um homem democrático e nada valorizo ​​mais do que o veredicto popular. Confio em que amanhã poderemos começar a trabalhar com Javier Milei para garantir uma transição ordenada”, acrescentou.

O ultradireitista Javier Milei, do La Libertad Avanza, venceu este domingo as eleições presidenciais argentinas ao derrotar o seu adversário, o candidato peronista e ministro da Economia Sergio Massa. ​

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.