Área de Ceilândia fica seis horas sem energia nesta terça-feira (23/6)

Moradores de Ceilândia devem ficar atentos, pois, nesta terça-feira (23/6), uma área da região terá o fornecimento de energia suspenso temporariamente.

A interrupção está prevista para ocorrer das 10h às 16h, atingindo o Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 03, 480-A.

Segundo a Neoenergia Brasília, a interrupção é para que sejam realizados trabalhos de manutenção na rede e serve para garantir a segurança dos profissionais que atuarão nos locais.

Caso os trabalhos terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outras regiões, sem comunicação prévia.

Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

*Fonte: Metrópoles

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Mais Notícias