OS ELEITORES DO BOLSONARO AO INVÉS DE FAZER POLITICO PARTEM PARA AGRESSÃO, XINGAMENTOS, DESPEITOSO E DESESPEROS! OS LOUCOS TEM QUE IR É PARA O HOSPÍCIO!

Hoje alguns defensores de Bolsonaro foram agressivos e covardes durante nossas atividades de campanha. Veja o vídeo!

Acreditamos na Democracia, e na sua diversidade. Não vamos nos intimidar com os ataques promovidos por aqueles que são movidos pela intolerância e a violência. Vamos continuar a defender nossas ideias, assim como é o direito de cada cidadão e cada cidadã do Brasil. A rua é do povo, e é lá que estaremos disputando nossos votos, com respeito e dignidade.

Em 2002, a esperança venceu o medo. Agora, em 2018, a esperança vai vencer o ódio

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias