youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Direção da Feira prepara atividades para lembrar a data; estoques de lojas voltadas a este público estão com novidades e promoções

O próximo dia (12) comemora-se o Dia das Crianças. A data tem sua importância social – pois é um momento de entretenimento para as crianças – e econômica – já que a venda de mercadorias infantis movimenta e aquece o mercado. Em Ceilândia, o espaço que mais consegue unir esses dois contextos é a Feira Central. Lá, conforme disseram alguns feirantes entrevistados, o preços estão acessíveis e uma nova leva de produtos abasteceram os boxes de lojas voltadas para o segmento infantil.

O Jornal TaguaCei visitou algumas dessas bancas. A primeira visita foi na banca da comerciante Cris, uma loja de brinquedos, que se localiza nos boxes  41 e 42. No espaço o cliente pode encontrar diversidade de brinquedos, para todas a idades e de diversas marcas.

“Temos brinquedos pedagógicos, brinquedos para recém-nascidos – como chocalho, mordedor –, brinquedos  para crianças de idade acima de dez anos, como dinossauros, jogos, bonecas, carrinho de controle remoto, todo de assessórios, e outros”, expõe Cris.

Na sequência conhecemos a banca de sapatos infantis e falamos com sua proprietária, a comerciante Socorro. A banca, que fica no box 16, é uma dessas recebeu novos produtos para atender os clientes no Dia das Crianças. Tênis, sandálias, sapatos sociais e esportivos, acabaram de renovar o estoque da loja que renovou suas mercadorias para as estações primavera e verão.

“Estamos com produtos novos e de alta qualidade. Aceitamos todos os tipos de cartão e dividimos no crédito em até três vezes. Venha nos fazer um visita, tenho certeza que não irão se arrepender”, convida Socorro.

Ainda passamos pela banca de roupas infantis, do comerciante Jonathan. A banca, que funciona nos boxes, 66, 125 e 126, está com uma promoção voltada exclusivamente para o dia 12. Segundo Jonathan, suas opções de bermudas, calças, conjunto infantil, cuecas e calcinhas, casacos, macacões, meias, casacos, camisas polo, saias, shorts, vestidos e outros, foram renovadas para também atender às tendências da primavera-verão.

Direção

O diretor-geral e presidente da Feira Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, falou sobre a data que se próxima e antecipou que irá ter novidades e atrações para comemorar da data das crianças.

“Todos os anos tentamos fazer alguma coisa para lembrar a data. Este ano não será diferente, demos chamar alguns personagens infantis, como o Mickey, o Fofão, Pateta e outros, para alegrar o momento e passear por nossa feira”, destacou.

O presidente falou também sobre os novos estoques das bancas voltadas ao público infanto-juvenil. “Normalmente, o segundo semestre é melhor em vendas do que o início do ano. O Dia das Crianças é uma data comemorativa que movimenta muito o comércio e os empresários já estão se preparando para as vendas de final de ano, por isso, também, o Dia das Crianças será um termômetro para dezembro”, diz Jonathan.

Como o presidente costuma dizer, a Feira de Central tem buscado a qualidade nos produtos vendidos. Por isso, seu bordão tem sido ultimamente que a “a Feira não perde para Shopping”.

No Dia das Crianças faça uma visita à Feira Central de Ceilândia. Estimular o consumo no ambiente é também uma forma de valorizar a cultura e economia local.

Para mais informações ligue (61) 3372-4411.

A feira funciona de quarta-feira a domingo, das 8h às 18h.

Siga nossas redes sociais Site:

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.7..loonoo