youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Em três locais diferentes, foram espalhadas fezes na parede de ambientes dentro do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, diz o Jornal de Brasília em 25 de janeiro. Inclusive em um ambiente restrito até mesmo a funcionários terceirizados.

Fezes no TSE

O mais recente ataque foi no refeitório que serve à Presidência do TSE, cujo o ministro Luís Roberto Barroso está à frente. Ele defende a segurança das urnas eletrônicas e por isso tem virado alvo constante de críticas de adeptos do presidente Jair Bolsonaro e do próprio chefe do Executivo.

O vandalismo deixou entupidas as latrinas dos banheiros no local.

Foi também executado movimento que parecem ter sido feitas com um saco plástico em posição giratória, fazendo com que as paredes do compartimento ficassem chapiscadas do excremento.

Além do refeitório, outros dois pavimentos foram tisnados pela mesmo material humano. No quarto andar, onde funciona a Secretaria de Administração. No ano passado, foi detectado esse tipo de vandalismo no banheiro do subsolo. Este, sim, acessível para terceirizados.

O ataque foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do TSE. Em nota: “um incidente ocorrido no final do mês de novembro de 2021, em um banheiro do subsolo do prédio, com acesso permitido a servidores e colaboradores, está sendo apurado”.

FONTE: DIARIO DO CENTRO DO MUNDO

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber